PGE - SP abre 35 vagas para Estagiários de Direito para São José do Rio Preto

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 17h44
PGE - SP abre 35 vagas para Estagiários de Direito para São José do Rio Preto

A Procuradoria Geral do Estado abre Edital de Concurso para Credenciamento de 25 Estagiários de Direito junto à Procuradoria Regional de São José do Rio Preto - PR8 - área do Contencioso Geral.

O estágio terá a carga horária de 20 horas semanais e duração máxima de dois anos, fazendo jus à bolsa mais auxílio transporte por dia trabalhado.

Das inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 17 a 28 de junho de 2013, exclusivamente pelo site da PGE, no endereço eletrônico www.pge.sp.gov.br, acessando a opção "concursos", onde o candidato deverá preencher o cadastro com seus dados, imprimindo ao final o protocolo de confirmação. O comprovante deve ser impresso no momento da inscrição, posto que, após o término do prazo de inscrições, a opção de impressão será encerrada no sistema.

Da prova:

O concurso consistirá em uma prova escrita, composta de 10 questões objetivas e 5 questões dissertativas.

As questões versarão sobre Direito Civil, Direito Processual Civil, Direito Administrativo, Direito Constitucional e Direito Tributário, valendo, as objetivas, 0,5 pontos e as dissertativas, 1,0 ponto, cada uma.

A prova será realizada no dia 12 de julho de 2013, com início às 14h, no Centro Universitário do Norte Paulista - UNORP, sito na Rua Ipiranga, nº. 3460, em São José do Rio Preto, e terá três horas de duração. Recomenda-se que todos os candidatos compareçam ao local da prova com antecedência mínima de 30 minutos.

O resultado do concurso será publicado no Diário Oficial do Estado de São Paulo - Poder Executivo - Seção I, e afixado na sede da Procuradoria Regional de São José do Rio Preto, no prazo máximo de 10 dias úteis da data da aplicação da prova.

A classificação será válida por dois anos, a contar da homologação da lista de aprovados.

Compartilhe: