PGE - PR oferece 29 vagas para Procurador Geral do Estado

Segunda-feira, 19 de setembro de 2011 às 17h54
PGE - PR oferece 29 vagas para Procurador Geral do Estado

Estabilidade, salário de R$ 16.971,83 e jornada de trabalho de 40 horas semanais. Esses são os benefícios oferecidos pela Procuradoria Geral do Estado (PGE) do Paraná ao cargo de Procurador do Estado. Foram disponibilizadas 29 vagas em concurso público que está com inscrições abertas desde terça-feira, 6 de setembro.

Do total de vagas duas estão reservadas às pessoas portadoras de necessidades especiais e três aos afrodescendentes.

INSCRIÇÕES

Para concorrer, o candidato deverá preencher a inscrição preliminar até às 23h do dia 25 de setembro, no site www.cops.uel.br, e pagar a taxa no valor de R$ 150,00 em qualquer agência bancária credenciada, durante o horário regular de atendimento.

REQUISITOS

Entre os requisitos para a investidura no cargo estão: ser bacharel em Direito, estar inscrito na Ordem dos Advogados do Brasil e ter bons antecedentes, comprovados mediante apresentação de certidão negativa dos distribuidores ou cartórios criminais e varas de execução penal dos lugares em que teve domicílio e residência nos últimos cinco anos.

PROVAS

O processo seletivo será composto de prova objetiva, prevista para ser aplicada em Curitiba, no dia 16 de outubro de 2011, com início às 8h, prova subjetiva, a ser realizada no dia 16 de outubro, com início às 14h, inscrição definitiva e prova de títulos. As datas, locais e horários das provas, bem como todas as informações oficiais serão divulgadas no site da organizadora.

Esse concurso terá a validade de dois anos, contados a partir da data da publicação do Edital de Homologação do Resultado no Diário Oficial do Estado do Paraná, prorrogável por uma única vez, por igual período, a critério do Procurador Geral do Estado do Paraná.

Compartilhe: