Oportunidades para Tutor a Distância em curso de extensão da UFS

Universidade Federal de Sergipe abre processo seletivo para 10 vagas de Tutor a Distância no curso de Educação em Direitos Humanos!
Segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014 às 14h38
Oportunidades para Tutor a Distância em curso de extensão da UFS

Foi divulgado no Diário Oficial da União desta segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014, o edital de abertura do processo seletivo 002/2014 da Universidade Federal de Sergipe (UFS), no qual há 10 vagas para Tutor a Distância.

As oportunidades visam atender ao curso de extensão "Educação em Direitos Humanos" do Centro de Extensão Superior a Distância (CESAD) da UFS.

Podem participar da seleção candidatos com nível superior em História, Geografia, Pedagogia, Ciências Sociais, Filosofia, Serviço Social ou Direito que disponham de 20h semanais para dedicar-se às atividades da função. Além disso, o profissional deve ter conhecimento básico em informática, ter experiência no magistério básico ou superior ou, ainda, ter pós-graduação e não ser aluno de curso de extensão EaD.

Os interessados têm de 3 a 13 de fevereiro de 2014 para realizar inscrição no CESAD, das 8h às 12h e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira, mediante entrega de documentação listada em edital.

A seleção será composta, unicamente, por análise curricular (Curriculum Lattes) e terá validade de seis meses, com possibilidade de ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: pesquisa.in.gov.br.

Compartilhe: