Oportunidade para Médico de várias especialidades na Prefeitura de Vitória - ES

Quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012 às 16h41
Oportunidade para Médico de várias especialidades na Prefeitura de Vitória - ES

Na próxima semana, de 13 a 17 de fevereiro, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo simplificado que fará a contratação temporária de Médico PSF, Médico Angiologista, Cirurgião Geral, Clínico Diarista, Geriatra, Neurologista, Oftalmologista, Otorrinolaringologista, Pediatra Diarista, Pediatra Plantão, Psiquiatra e Urologista.

Para concorrer, o candidato deverá ter formação em curso superior de Medicina, residência Médica completa na área e registro profissional no Conselho da Classe.

Segundo informações contidas no edital, o salário será de R$ 6.650,14 para Médico PSF em jornadas de 40 horas semanais e de R$ 3.103,22 para os demais Médicos em carga horária semanal de 20 horas.

Os interessados poderão se inscrever na Coordenação de Gestão de Pessoas da Secretaria de Saúde (próximo ao Hospital São Lucas), que fica na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1185, Forte São João, Beira Mar, Vitória, das 9h às 17h. Para isso, será necessário preencher o requerimento de inscrição no site www.vitoria.es.gov.br e entregá-lo juntamente com a cópia simples e legível do documento de identidade, CPF, diploma, histórico escolar ou documento de conclusão que comprove a escolaridade mínima exigida e cópia simples e legível de documento que comprove a inscrição no Conselho Regional da classe.

A seleção dos candidatos será feita unicamente por meio de avaliação de título, em que serão considerados o exercício profissional e qualificação profissional.

Compartilhe: