Prefeitura de Olindina - BA publica retificação II de edital

Prefeitura de Olindina - BA abre 80 vagas em seleção com cargos de níveis superior, médio e fundamental. Confira os requisitos e inscreva-se já!
Sexta-feira, 1 de junho de 2012 às 14h24
Prefeitura de Olindina - BA publica retificação II de edital

Fica esclarecido que o requisito para o cargo de Vigilante Escolar é de nível médio.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Olindina - BA publica retificação I da seleção 002/2012

Para os cargos de Atendente de Classe e Auxiliar de Infraestrutura Escolar será exigido nível médio completo. Já para Operador de Motoniveladora e Operador de Máquina Leve - Trator Agrícola classe C o requisito mínimo é de que o candidato possua nível fundamental incompleto.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Olindina - BA abre 80 vagas para diversos cargos e níveis

A Prefeitura Municipal de Olindina, Estado da Bahia, faz saber que estarão abertas do dia 28 de maio a 4 de junho de 2012, na Prefeitura Municipal de Olindina, situada à Praça Antônio Borges de Santana, s/nº., Centro, CEP 48.470-000 as inscrições da Seleção Pública para suprir necessidades de pessoal na Administração Municipal, mediante Contrato em Regime Especial de Direito Administrativo - Reda.

A inscrição também poderá ser efetuada via internet, no endereço eletrônico www.libri.com.br e www.olindina.ba.io.org.br.

A taxa de inscrição para os cargos varia de R$ 10,00 a R$ 25,00, devendo ser efetuado até a data do vencimento.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Médico Clínico (5), Médico Pediatra (1), Médico Ginecologista (1), Médico Ortopedista (1), Médico Clínico (4), Fisioterapeuta (1), Professor de Inglês (2), Nutricionista Escolar (2), Assistente Social Escolar (1), Psicólogo (1), Médico Pediatra (1);
  • Nível Médio: Oficineiro (1), Técnico de Enfermagem (5), Técnico Enfermagem Proinfância (1);
  • Nível Fundamental: Condutor (Motorista) CNH D (5), Condutor (Motorista) CNH D (10), Operador de Motoniveladora (1), Operador de Maquina Leve - Trator Agrícola CNH C (1), Agente de Serviços (12), Guarda (2), Atendente de Classe (8), Auxiliar de Infraestrutura Escolar (8), Vigilante Escolar (3), Auxiliar de Alimentação Escolar (3).

Da Avaliação:

A Seleção Pública compreenderá a realização de Provas, de acordo com a natureza das atribuições dos cargos.

A data, os locais e os horários de realização das Provas Objetivas serão, oportunamente, divulgados nos sites, até 8 dias antes da realização das Provas.

O candidato deverá comparecer ao local designado, no horário estabelecido, munido de caneta esferográfica de tinta preta ou azul, fabricada em material transparente ponta grossa, com a qual deverá assinar o cartão de respostas, bem como assinalar suas respostas.

O ingresso no cargo far-se-á na referência inicial dos cargos em questão, mediante a aprovação no Processo Seletivo Publico, através de Contrato em Regime Especial de Direito Administrativo - Reda por um período de 1 ano, se necessário prorrogável na forma da Legislação em vigor.

Compartilhe: