Nutec - CE seleciona Estagiários de Design e Publicidade e Propaganda

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 17h59
Nutec - CE seleciona Estagiários de Design e Publicidade e Propaganda

Já estão abertas as inscrições para o processo seletivo (edital nº. 008/2014) do Núcleo de Tecnologia Industrial do Ceará (Nutec), voltado à contratação de dois Estagiários.

As oportunidades são destinadas aos estudantes de nível superior, matriculados nos cursos de Design (1) e Publicidade e Propaganda (1). O estágio terá carga horária semanal de 20h e bolsa auxílio no valor de R$ 568,42.

Para concorrer, o aluno deve ter cursado no mínimo 50% dos créditos requeridos e ter obtido notas iguais ou superiores a sete, em pelo menos 70% das médias finais das disciplinas.

Os interessados devem se inscrever no período de 16 a 29 de janeiro de 2014, em dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 16h30, na unidade de Recursos Humanos do Nutec, localizada na Rua Professor Rômulo Proença, sem número, campus do Pici, em Fortaleza. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular e entrevista individual, que deve ser realizada em data, horário e local informados posteriormente.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Nutec.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Compartilhe: