Novas vagas para docentes estão abertas no Centro de Tecnologia e Ciências da UERJ

Segunda-feira, 8 de dezembro de 2014 às 09h52
Novas vagas para docentes estão abertas no Centro de Tecnologia e Ciências da UERJ

A partir desta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, o Centro de Tecnologia e Ciências da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), recebe as inscrições dos Concursos Públicos que objetivam à contratação de três profissionais para o posto de Professor Adjunto.

Os aprovados no primeiro certame irão lecionar no Departamento de Turismo, na área de Turismo (2). Já no segundo concurso, a vaga é para o Departamento de Engenharia Mecânica, no campo de Projeto de Máquinas (1).

Nas duas oportunidades os selecionados deverão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas, com vencimento base de R$ 5.497,00. Podem disputar estas vagas, candidatos que apresentarem, no mínimo, título de Doutor.

As inscrições para o concurso do Departamento de Turismo devem ser efetuadas até 12 de fevereiro de 2015 e para o certame do Departamento de Engenharia Mecânica, os pedidos de participação serão recebidos até dia 31 de março de 2015.

Nos dois casos, os interessados devem comparecer ao instituto detentor da vaga, cujos os endereços podem ser conferidos nos editais. A taxa cobrada pela participação é de R$ 274,85.

Os concorrentes serão avaliados por meio de Prova Escrita, de Aula e Julgamento de Títulos e Trabalhos, e os resultados finais valerão por dois anos, com chance de prorrogação.

Mais detalhes estão disponíveis nos documentos abaixo da notícia.

Compartilhe: