MPE - RS abre vaga de estágio na Promotoria de Justiça Criminal de Gravataí

Sexta-feira, 17 de janeiro de 2014 às 09h02
MPE - RS abre vaga de estágio na Promotoria de Justiça Criminal de Gravataí

Começa na próxima segunda-feira, 20 de janeiro de 2014, o período de inscrições para o processo seletivo (edital nº. 01/2014) do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul (MPE - RS), destinado à contratação de um Estagiário para a 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Gravataí.

Podem participar os acadêmicos de Ciências Jurídicas e Sociais/Direito, matriculados entre o 3º e o 7º semestre do curso, em instituições de ensino devidamente conveniadas com o MPE - RS.

Os aprovados deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais, com bolsa auxílio de R$ 4,60 por hora comprovada, além de auxílio alimentação de R$ 6,00 e auxílio transporte de R 5,60, ambos por dia de efetivo exercício do estágio.

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de fevereiro de 2014, das 12h às 19h (de segunda a quinta-feira) e das 8h às 15h (nas sextas-feiras), na Promotoria de Justiça, localizada na Rua Irmão Geraldo, nº. 181, bairro Dom João Becker. No local, o candidato deverá apresentar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão selecionados por meio de prova de redação, prevista para o dia 18 de fevereiro de 2014, às 14h, no auditório da Promotoria de Justiça de Gravataí.

Este processo seletivo terá validade de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final. Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: