MPE - PR prorroga inscrições do edital 003/2013

MPE-PR prorroga inscrições para Estagiário de Publicidade ou Design em Curitiba, com prova prática e entrevistas marcadas em junho e julho.
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 09h03
MPE - PR prorroga inscrições do edital 003/2013

O Ministério Público do Estado do Paraná, informa que está com inscrições prorrogadas para o concurso 003/2013, destinado ao provimento de vaga de estágio em Curitiba. O prazo final será em 21 de junho, na próxima sexta-feira.

Com isso, a prova prática do certame passa para o dia 24 de junho e a entrevista pessoal para os dias 1º e 2 de julho.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

MPE - PR abre vaga para Estagiário de Publicidade ou Design em Curitiba

Já estão abertas as inscrições para o teste seletivo do Ministério Público do Estado do Paraná (MPE-PR) destinado à contratação de Estagiário para atuar junto à Assessoria de Comunicação.

Poderão se inscrever os acadêmicos de Publicidade e Propaganda ou do curso de Design Gráfico, devidamente matriculados e frequentando o curso a partir do 3º ano ou 5º semestre.

A bolsa estágio é de R$ 650,00 mais R$ 110,00 de auxílio transporte.

Para participar da seleção basta se inscrever até o dia 12 de junho, no Setor de Estágios, localizado na Subsede do Edifício Baracat (Rua Marechal Deodoro, nº. 1028, 7º andar, centro, Curitiba), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 17h30. Os candidatos deverão entregar as fotocópias da cédula de identidade e do CPF, ficha de inscrição preenchida e declaração de matrícula contendo a indicação do ano/período cursado pelo candidato, emitida por instituição reconhecida ou autorizada a funcionar pelo Ministério da Educação.

Os candidatos serão avaliados a partir de prova prática que aferirá os conhecimentos em direção de arte e editoração gráfica, bem como a criatividade, a compreensão e a adequação dos materiais ao briefing. Os candidatos precisam ter conhecimento dos seguintes softwares aplicados à área gráfica: Indesign, Photoshop, Ilustrator e Corel Draw. Esta prova será aplicada no dia 13 de junho, das 14h às 17h30, no laboratório de Informática número 5, no bloco B, andar térreo, da Uni-Curitiba, Centro Universitário Curitiba, Campus Milton Vianna Filho (Rua Chile, nº. 1678, Rebouças). Além disso, haverá entrevistas que serão realizadas na Assessoria de Comunicação do Ministério Público do Paraná (Rua Marechal Hermes, nº. 751, 2º andar), entre os dias 24 e 26 de junho de 2013.

Compartilhe: