IMT de São Paulo da USP abre vaga para Professor na Diretoria Técnica-Científica

IMTSP/USP abre inscrições para contratação de novo docente com salário de R$ 1.423,29 - Não perca essa oportunidade única!
Segunda-feira, 16 de abril de 2012 às 14h11
IMT de São Paulo da USP abre vaga para Professor na Diretoria Técnica-Científica

Edital IMTSP/ACAD/001/2012:

O Instituto de Medicina Tropical de São Paulo da Universidade de São Paulo, torna público a todos os interessados que estarão abertas, pelo prazo de 10 dias, de 16 a 25 de abril de 2012, as inscrições para contratação de 1 docente por prazo determinado, como Professor Contratado III (Professor Doutor), recebendo o salário de R$ 1.423,29, em jornada de 12 horas semanais de trabalho, junto a Diretoria Técnica-Científica.

As inscrições serão feitas pessoalmente ou por procuração na Diretoria Técnica Administrativa do IMTSP/USP - Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº. 470, Prédio I, sala 14, Cerqueira César, São Paulo-SP, das 9h às 12h e das 14h às 16h.

A seleção será realizada seguindo critérios objetivos, por meio de atribuição de notas em provas, que serão realizadas em duas fases, sendo a primeira constituída de prova escrita de caráter eliminatório.

Os candidatos aprovados na primeira fase, farão a segunda fase do processo seletivo, que será constituída por:

  • julgamento do memorial com prova de arguição (peso 4);
  • prova didática (peso 6).

O candidato deverá comparecer no dia 14 de maio de 2012 às 7h30min na Avenida Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, nº. 470, Prédio I, Anfiteatro Carlos Chagas, Cerqueira César, São Paulo-SP para o conhecimento do cronograma das provas. O não comparecimento implicará automaticamente a desistência do candidato.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: