IFSP prorroga inscrições do Edital nº 170/2013 - Campus de São Paulo

IFSP prorroga inscrições para Professor de Computação em São Paulo até 18 de junho de 2013! Corra e garanta sua vaga!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 09h32
IFSP prorroga inscrições do Edital nº 170/2013 - Campus de São Paulo

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo - IFSP, divulgou nesta sexta-feira no Diário Oficial da União, o Edital nº 180, que prorroga as inscrições do Edital nº 170/2013, para Professor Substituto (ou Temporário) junto ao Campus de São Paulo.

As inscrições ficam prorrogadas até o dia 18 de junho de 2013, devendo ser realizadas no Campus de São Paulo, localizado na Rua Pedro Vicente, nº 625, Canindé. O horário de atendimento será das 10h às 12h e das 14h às 16h. A taxa de inscrição é de R$ 15,00 e a lista com os documentos que devem ser apresentados no ato da inscrição, está disponibilizada no edital.

Para se inscrever o candidato deve possuir formação em curso superior na área de Informática, tendo em vista que a vaga é para a Área de Computação.

Mais informações podem ser obtidas no site www.in.gov.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IFSP abre vaga para Professor de Computação no campus de São Paulo

A partir do próximo dia 11 de junho o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 170/2013 com uma vaga para Professor Substituto ou Temporário, junto ao campus de São Paulo.

A oportunidade é para atuar na área de Computação e para isso o candidato deve ter formação em curso superior na área.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de junho, das 10h às 12h e das 14h às 16h, no campus de São Paulo, localizado na rua Pedro Vicente, nº. 625, Canindé, São Paulo. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a cópia da carteira de identidade, cópia do Diploma ou Certidão de Conclusão de Curso, curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente, além de comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

O processo seletivo simplificado constará de análise de curriculum vitae e entrevista e terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo ser prorrogado por um ano, a critério da administração.

Compartilhe: