IFSP abre vaga para Professor Substituto ou Temporário de Mecânica

IFSP de São José dos Campos abre vaga para Professor Substituto na área de Mecânica. Inscrições até 31/01, não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 13h03
IFSP abre vaga para Professor Substituto ou Temporário de Mecânica

Visando o preenchimento de uma vaga, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará processo seletivo para Professor Substituto ou Temporário para o campus de São José dos Campos.

A oportunidade é para atuar na área de Mecânica e para isso será necessário ter graduação na área de Mecânica ou Materiais.

Os interessados deverão se inscrever até o dia 31 de janeiro de 2013, das 14h às 20h, no campus de São José dos Campos (Rodovia Presidente Dutra s/n, km 145, Jardim Diamante, São José dos Campos). No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso e curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente; e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

O processo seletivo será constituído de análise de curriculum vitae e entrevista e terá a validade até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por um ano.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: