IFSP abre 3 vagas para Professores de Construção Civil, Informática e Libras

IFSP abre processo seletivo para preenchimento de vagas de Professor Substituto em Caraguatatuba. Inscrições até 18 de fevereiro.
Segunda-feira, 28 de janeiro de 2013 às 13h06
IFSP abre 3 vagas para Professores de Construção Civil, Informática e Libras

Com o objetivo de preencher três vagas, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) realizará o processo seletivo nº. 26/2013 para Professor Substituto ou Temporário no campus de Caraguatatuba.

Segundo informações constantes no edital, as oportunidades são para ministrar aulas nas áreas de Construção Civil, Informática e Libras.

Os interessados em participar da disputa devem se inscrever até o dia 18 de fevereiro, das 9h às 12h e das 14h às 17h, no Campus de Caraguatatuba, localizado na avenida Rio Grande do Norte, nº. 450, Indaiá, Caraguatatuba.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade ou outro documento que comprove ser brasileiro nato ou naturalizado; cópia do diploma ou certidão de conclusão de curso; curriculum vitae abrangendo diplomas universitários e certificados de cursos de especialização e aperfeiçoamento e experiência docente e comprovante de pagamento da taxa de R$ 15,00.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise curricular e entrevista.

Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2013, podendo, a critério da administração, ser prorrogado por um ano.

Fonte: www.in.gov.br

Compartilhe: