IFRS abre 1 vaga para Professor Substituto destinada ao Campus Sertão

Abertas as inscrições para processo seletivo de professor substituto em Biologia Geral, Zoologia e Meio Ambiente com oportunidade de prorrogação!
Quarta-feira, 30 de março de 2011 às 17h21
IFRS abre 1 vaga para Professor Substituto destinada ao Campus Sertão

A Diretora Geral do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - Campus Sertão, torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado, com vistas à contratação por tempo determinado de Professor Substituto, para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público.

Das Vagas:

  • Vagas: 1 vaga;
  • Carga horária semanal: 40h;
  • Área/Disciplinas: Biologia Geral, Zoologia, Ecologia e Meio Ambiente;
  • Requisitos/Escolaridade: Graduação em Licenciatura em Ciências Biológicas com, no mínimo, Curso de Pós-Graduação Lato Sensu na área Ambiental ou Zoologia.

Das Inscrições:

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 30 de março a 8 de abril de 2011, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, nos dias úteis, na Coordenadoria de Gestão de Pessoas do Instituto Federal Rio Grande do Sul - Campus Sertão, localizado em Engenheiro Luiz Englert - Sertão-RS, fone (54) 3345-8007 ou 3345-8002.

Do Processo Seletivo e Avaliação:

  • O Processo Seletivo será constituído de exame de títulos, com peso 5 e entrevista, com peso 5.
  • A Entrevista será realizada no dia 11 de abril de 2011 a partir das 8h. O candidato deverá apresentar-se no IFRS - Campus Sertão às 8h. A entrevista dar-se-á segundo a ordem de chegada do candidato no local da entrevista.

Durante a entrevista será solicitada a comprovação do "Curriculum Vitae".

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até 12 meses e poderá sofrer prorrogações de até 12 meses, conforme a legislação vigente.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, a contar da data da homologação do resultado no Diário Oficial da União.

Mais informações através do endereço eletrônico www.sertao.ifrs.edu.br.

Compartilhe: