IFRO abre 6 vagas para Professores do Pronatec no campus de Colorado do Oeste

IFRO abre seleção para Professores Bolsistas no Pronatec com vagas para Curso Técnico em Agropecuária em Colorado do Oeste.
Segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014 às 10h26
IFRO abre 6 vagas para Professores do Pronatec no campus de Colorado do Oeste

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO) publicou o edital nº. 5/2014 que regulamenta a seleção de Professores Bolsistas para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec).

As oportunidades são para atuar no Curso Técnico em Agropecuária Concomitante ao Ensino Médio ofertado pela Bolsa-Formação Estudante (BFE), junto ao campus de Colorado do Oeste.

Há seis vagas para atuar nas disciplinas de Ética profissional e Cidadania (1), Topografia (1), Avicultura (1), Equideocultura (1), Associativismo e Cooperativismo (1) e Bovinocultura (1).

As inscrições devem ser feitas no período de 10 a 11 de fevereiro de 2014, das 7h às 10h30 e das 13h às 16h30, no Departamento de Extensão do campus de Colorado do Oeste. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital.

A seleção se dará por meio de análise documental, em que serão pontuadas a formação acadêmica, experiência profissional na área pretendida e produção científica, artística, técnica e cultural dos candidatos.

Para mais informações, consulte o edital completo disponível no link abaixo.

Compartilhe: