IFPI abre duas vagas para docentes nos Campi de Teresina Zona Sul e Floriano

Quarta-feira, 29 de janeiro de 2014 às 13h31
IFPI abre duas vagas para docentes nos Campi de Teresina Zona Sul e Floriano

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Piauí (IFPI) divulgou a abertura de inscrições dos Processos Seletivos regidos pelos editais nº 1/2014 e destinados ao provimento de vagas nas funções de Professor Substituto ou Temporário, nos Campi de Teresina Zona Sul e Floriano.

O profissional aprovado no PS 1 de Teresina Zona Sul atuará na área de Infraestrutura. Já o docente selecionado pelo PS 1 do Campus de Floriano, será responsável pela disciplina de Instalações Hidrossanitária/ Tecnologia das Construções/ Orçamento e Cronograma, da área de Infraestrutura. Ambos os docentes desempenharão sua atividades em regime de 40 horas semanais, com remuneração de R$ 2.714,89.

São aptos a participarem deste certame, candidatos com Graduação em Engenharia Civil, que efetuarem as inscrições de 28 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014, para o PS de Floriano; ou de 30 de janeiro de 2014 a 7 de fevereiro de 2014 para o PS de Teresina Zona Sul.

Os interessados devem se dirigir ao Gabinete da Diretoria Geral do IFPI - Floriano, situado na Rua Francisco Urquiza Machado, nº 462, para se inscreverem no certame desta unidade; ou acessar o site www.ifpi.edu.br/concursos, para preencher o formulário de inscrição da seletiva de Teresina Zona Sul.

Os inscritos serão submetidos à Avaliação de Títulos e à Prova de Desempenho Didático, sendo a primeira de caráter classificatório, e a segunda, eliminatória e classificatória.

Estes certames são válidos por um ano, podendo ser prorrogados por igual período. Mais informações podem ser obtidas nos editais de abertura disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia.

Fonte: Diário Oficial da União.

Compartilhe: