IFMG seleciona um Estagiário de Jornalismo para Belo Horizonte

IFMG em busca de Estagiário de Jornalismo em Belo Horizonte! Bolsa de estudo e auxílio transporte oferecidos. Seja parte dessa equipe!
Sexta-feira, 12 de julho de 2013 às 10h54
IFMG seleciona um Estagiário de Jornalismo para Belo Horizonte

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais (IFMG) tornou público o processo seletivo nº. 110/2013 que objetiva recrutar um Estagiário de Jornalismo para atuar em Belo Horizonte, na Reitoria da Universidade.

Ao aprovado será oferecida bolsa de estudos de R$ 520,00, além de auxílio transporte no valor de R$ 132,00. A jornada diária será de seis horas.

Essa função aceita graduandos de Jornalismo que estejam cursando do 39º ao 79º período.

Os candidatos serão avaliados por meio de currículos, que levará em conta os dados pessoais, a formação, os projetos já desenvolvidos e as possíveis experiências. Também será aplicada uma prova no dia 06 de agosto, que consistirá de um texto escrito em linguagem jornalística, sobre um tema relacionado à atualidade. Neste mesmo dia, haverá uma entrevista individual.

Para se inscrever, os interessados deverão enviar currículo até 31 de julho de 2013 para o e-mail comunicacao@ifmg.edu.br, com o seguinte assunto: "Programa de Seleção para Estágio Remunerado em Comunicação/Jornalismo". Também é necessário preencher a ficha de inscrição pelo site www.ifmg.edu.br.

Compartilhe: