IFMA disponibiliza 2 vagas para Professor Substituto no Campus de Pinheiro

Quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012 às 10h34
IFMA disponibiliza 2 vagas para Professor Substituto no Campus de Pinheiro

A partir do dia 27 de fevereiro, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Professor Substituto para o Campus Pinheiro.

De acordo com o edital, são oferecidas duas vagas para Professores nas áreas de Materiais de Construções e Tecnologia das Construções e Eletricidade/Máquinas e Instalações Elétricas

A remuneração total será de R$ 2.130,33 que corresponde ao vencimento básico somado à gratificação específica de atividade docente do ensino básico, técnico e tecnológico, podendo ser acrescidos do valor da retribuição por titulação, não acumuláveis, de especialização e de vantagens, benefícios e adicionais previstos na legislação.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 5 de março, no Campus Pinheiro que fica na Estrada de Pacas, Rodovia MA 006, bairro Enseada, apenas nos dias úteis, das 8h às 12h e das 14h às 17h, junto ao Núcleo de Gestão de Pessoas. Será necessário apresentar o comprovante de pagamento da taxa de R$ 50,00, cópias simples dos documentos acompanhadas dos originais do RG, CPF e do comprovante da habilitação profissional.

A previsão é que os candidatos inscritos sejam avaliados por meio de prova didática, que será constituída de uma aula expositiva sobre o tema sorteado, realizada perante uma comissão examinadora, e terá como objetivo avaliar o candidato quanto ao seu conhecimento específico e capacidade didático-pedagógica. Além disso, haverá análise de títulos.

Compartilhe: