IB da Unesp de Rio Claro prorroga inscrição para vaga de Pesquisador I

Quarta-feira, 18 de abril de 2012 às 09h18
IB da Unesp de Rio Claro prorroga inscrição para vaga de Pesquisador I

O Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, prorroga até o dia 2 de maio de 2012 as inscrições ao Concurso Público para contratação de 1 emprego público de Pesquisador I, na área de Biologia Molecular Estrutural e Zooquímica, junto ao Departamento de Biologia, objeto do Edital nº. 23/2012-IB/STDARH.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

IB da Unesp de Rio Claro abre vaga para Pesquisador I

Edital 23/2012 - IB/STDARH:

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho", abre as inscrições ao concurso público de provas e títulos para preenchimento de 1 emprego público de Pesquisador I, registrado sob o número 4-P I, no regime jurídico da CLT, em jornada de 40 horas semanais de trabalho, junto ao Departamento de Biologia do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro, na área de Biologia Molecular Estrutural e Zooquímica.

A remuneração para o cargo será de R$ 11.495,44.

Inscrições:

As inscrições serão recebidas, no período de 5 de março a 18 de abril de 2012, no período de segunda à sexta-feira, no horário das 9h às 11h30min e das 14h às 17h, na Seção Técnica de Comunicações, sito à Avenida 24-A, nº. 1515, Bela Vista, prédio da Administração do Instituto de Biociências do Campus Rio Claro.

No caso de inscrição por via postal os documentos exigidos no presente edital deverão ser enviados via correio expresso (SEDEX, DHL, FEDEX, etc) para: Seção Técnica de Comunicações do Instituto de Biociências do Campus de Rio Claro (Ref: Concurso público para Pesquisador I - Edital nº. 023/2012-IB/CRC), a Avenida 24ª, nº. 1515, Bela Vista, CEP 13.506-900.

O comprovante de recolhimento da taxa de inscrição, a ser efetuado junto à Seção Técnica de Finanças, terá o valor de R$ 68,00.

O concurso público constará das seguintes provas:

  • Julgamento do Memorial - peso 2;
  • Arguição do Memorial - peso 1;
  • Apresentação e Arguição do Projeto de Pesquisa - peso 1.

O prazo de validade deste concurso será de 6 meses, contado a partir da data da publicação de sua homologação no DOE, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da Administração.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: