Hospital Maternidade Interlagos - SP prorroga inscrição para Médico Pediatra

Hospital Maternidade Interlagos prorroga inscrições para processo seletivo de Médico Pediatra: não perca essa oportunidade única!
Sexta-feira, 2 de março de 2012 às 17h34
Hospital Maternidade Interlagos - SP prorroga inscrição para Médico Pediatra

Edital de prorrogação do período de recebimento de inscrições:

O Serviço Técnico de Recursos Humanos, torna pública a Prorrogação do Período de Recebimento de inscrição do Processo Seletivo para a classe de Médico, na especialidade de Pediatria nº. 01/2012.

As inscrições serão recebidas até o dia 23 de março de 2012, no horário das 10h às 16h, no Núcleo de Seleção, do Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel-Arrelia", sito à Avenida Interlagos, nº. 7001, Interlagos, São Paulo-SP.

Ficam mantidas as instruções do edital de nº. 01/2012, publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo de 17/02/2012.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Maternidade Interlagos - SP abre 2 vagas para Médico Pediatra

Edital nº. 01/2012

O Hospital Maternidade Interlagos "Waldemar Seyssel-Arrelia", da Coordenadoria de Serviços de Saúde da Secretaria de Estado da Saúde, torna pública a abertura de processo seletivo simplificado para contratação por tempo determinado de 2 vagas na classe de Médico na especialidade de Pediatria.

Os vencimentos iniciais referentes à classe de Médico em Jornada Básica de Trabalho Médico Odontológica (20 horas semanais), correspondem à Referência 01, da Estrutura de Vencimentos I, da Escala de Vencimentos Nível Universitário, da Lei Complementar nº. 840,31/12/97 publicada em 01/01/1998.

Das Inscrições:

As inscrições serão realizadas no período de 23 a 29 de fevereiro de 2012 das 10h as 16h, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, sito à Avenida Interlagos nº. 7001 - Prédio Administrativo no Núcleo de Seleção.

Das provas:

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular de caráter eliminatório.

O prazo de validade improrrogável do presente Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico na Especialidade de Anestesiologia (classe/especialidade/área de atuação) para a unidade em questão.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: