Hospital Guilherme Álvaro - SP prorroga inscrições do I.E nº 05/2013 - Médico Patologista

Hospital Guilherme Álvaro em Santos-SP prorroga inscrições para Concurso Público de Médico Especialista em Patologia.
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 10h39
Hospital Guilherme Álvaro - SP prorroga inscrições do I.E nº 05/2013 - Médico Patologista

O Hospital Guilherme Álvaro, localizado na cidade de Santos, estado de São Paulo, divulgou nesta sexta-feira, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado o Edital nº 53/2013, que prorroga as inscrições para o Concurso Público que visa contratar um Médico I - Especialista em Patologia.

Os candidatos tem até o dia 5 de julho de 2013, para realizar a inscrição no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Oswaldo Cruz nº 197, 1º andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos - SP. No ato da inscrição o candidato, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando: documentos comprobatórios (ver edital) e comprovante do pagamento da taxa. O horário de atendimento será das 9h às 13h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos. A prova será realizada na cidade de Santos, na data prevista para o dia 28 de julho de 2013. A aplicação da mesma dependerá da disponibilidade de local adequado à sua realização e à acomodação de todos os candidatos inscritos.

Este certame será válido por dois anos, contados a partir da data da publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hospital Guilherme Álvaro - SP abre seleção para Médico Patologista

I.E. nº 05/2013 - Edital nº 19/2013

O Hospital Guilherme Álvaro, da cidade de Santos - SP, informa que irá realizar Concurso Público para contratação de um Médico I, Especialidade: Patologia, para atuar em jornada de 20h semanais, com remuneração de R$ 2.650,00, acrescida de Produtividade Médica no valor de até R$ 2.512,50.

De acordo com o edital, podem se inscrever, candidatos que possuam Graduação em Medicina, Registro no CREMESP, Certificado de Conclusão de Residência Médica em Programa Credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM), na especialidade a que concorre; Título de Especialista emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), na especialidade a que concorre.

As inscrições serão realizadas no período de 27 de maio a 14 de junho de 2013, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Oswaldo Cruz nº 197, 1º andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos - SP. No ato da inscrição o candidato, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando: RG, CPF (originais e cópias) e comprovante do pagamento da taxa. O horário de atendimento será das 9h ás 13h.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos e Avaliação de Títulos. A prova será realizada na cidade de Santos, na data prevista para o dia 30 de junho de 2013. Os candidatos serão convocados por meio de edital a ser publicado no DOE.

O prazo de validade improrrogável do certame será de dois anos a partir da data de publicação de sua homologação em Diário Oficial do Estado, prorrogável uma vez por igual período, a critério da Secretaria da Saúde, não cabendo qualquer ato posterior.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: