Hospital Guilherme Álvaro - SP abre 30 vagas para Técnico de Enfermagem

Hospital Guilherme Álvaro abre Processo Seletivo para Técnicos de Enfermagem em Santos - SP: 30 vagas disponíveis!
Segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013 às 10h56
Hospital Guilherme Álvaro - SP abre 30 vagas para Técnico de Enfermagem

EDITAL Nº. 10/2013

O Hospital Guilherme Álvaro, da cidade de Santos - SP, informa que estarão abertas a partir do dia 14 de Fevereiro, as inscrições do Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de 30 vagas na classe de Técnico de Enfermagem. Podem se inscrever candidatos que possuam o certificado de Técnico de Enfermagem e tenham experiência dia um ano como técnico de enfermagem em Unidade Hospitalar.

As inscrições serão realizadas no período de 14 a 18 de fevereiro de 2013, no horário compreendido entre 9h00 as 14h00, no Serviço de Recursos Humanos do respectivo Hospital, localizado na Rua Oswaldo Cruz nº 197, lº andar, Ambulatório, Boqueirão, Santos - SP. No ato da inscrição o candidato, deverá preencher a ficha de inscrição, entregando: RG, CPF (originais e cópias).

O Processo Seletivo Simplificado constará de Prova Objetiva.

O prazo de validade improrrogável do certame será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Técnico de Enfermagem para a unidade em questão.

Maiores informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: