HC da USP abre vagas para Operador de Aparelhos de Radioterapia

Inscrições abertas para concurso público no Hospital das Clínicas da USP: Saiba como participar e concorrer às vagas de Técnico de Radiologia!
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 07h39
HC da USP abre vagas para Operador de Aparelhos de Radioterapia

Começou nesta segunda-feira, 27, o período de inscrições do concurso público 032/2012 do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP).

São ofertadas em edital três vagas para Técnico de Radiologia - Operador de Aparelhos de Radioterapia da Seção de Radioterapia e Dosimetria do Serviço de Física Hospitalar da Divisão de Clínica Radiológica do Instituto Radiologia. A remuneração será de R$ 832,00 por jornada de 20h semanais e contratos em regime celetista.

Os interessados devem preencher ficha pelo site www.hcnet.usp.br, imprimi-la e anexá-la a cópia do diploma de graduação; cópia do RG e CPF; cópia do diploma de conclusão do ensino médio e curso técnico de Radiologia com especialidade em radioterapia; cópia da cédula de identidade do Conselho Regional de Classe; e cópia do comprovante de depósito da taxa, no valor de R$ 40,57. Toda a documentação deve ser enviada por carta registrada com aviso de recebimento (AR) até 19 de março de 2012 para o Serviço de Recrutamento, Seleção e Movimentação de Pessoal da Divisão de Recursos Humanos.

A previsão é de que haja prova escrita, prática-oral e de títulos.

Local para envio de documentação

Rua Dr. Ovídio Pires de Campos, nº. 225, Prédio da Administração, 1º. andar, Cerqueira César, São Paulo - SP. CEP 05.403-010.

Compartilhe: