Fundação Zoobotânica - RS abre 53 vagas para contratação emergencial

Fundaçã Zoobotânica do RS abre seleção para contratação emergencial em diversos cargos. Inscrições abertas!
Terça-feira, 31 de janeiro de 2012 às 16h15
Fundação Zoobotânica - RS abre 53 vagas para contratação emergencial

A Fundação Zoobotânica do Rio Grande do Sul - FZB-RS, torna público que realizará um processo seletivo para Contratação Emergencial no regime da Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, para provimento de empregos públicos do Quadro de Pessoal da FZB, destinados a Porto Alegre e Sapucaia do Sul.

Das Vagas:

  • Nível Superior: Biólogo - Área de Concentração em Taxonomia e/ou Ecologia Vegetal (2), Biólogo - Área de Concentração em Manejo de Animais Silvestres (1), Biólogo - Área de Concentração Ecologia de Ecossistemas; Conservação da Biodiversidade, Planejamento, Gestão e Análise de Informações Ambientais (2), Biólogo - Área de Concentração em Mastozoologia (1), Biólogo - Área de Concentração em Ictiologia (1), Biólogo - Área de Concentração em Ornitologia (1), Biólogo - Área de Concentração em Herpetologia-Anfíbios (1), Bibliotecário (1), Engenheiro-Agrônomo na área de Concentração em Horticultura e Silvicultura (1);
  • Nível Médio: Técnico Administrativo (2), Técnico Agrícola, Florestal e Agropecuária (2), Técnico em Biologia (1), Técnico em Informática (2), Auxiliar Administrativo (10);
  • Nível Fundamental: Atendente (4), Guarda-Parque (2), Jardineiro (8), Tratador (5), Motorista/Tratorista (6).

Das inscrições:

O período de inscrição dos candidatos será de 23 de janeiro a 3 de fevereiro de 2012 e deverão ser feitas conforme ficha e requerimento modelos disponibilizado no endereço eletrônico www.fzb.rs.gov.br.

A ficha de inscrição, o requerimento e os documentos comprobatórios da experiência e da formação profissionais, bem como os demais documentos listados acima, deverão ser remetidos à FZB/RS pelos Correios através de correspondência registrada, via SEDEX, em envelope lacrado. A citada documentação somente será considerada recebida mediante carimbo da Comissão Interna designada para tal.

Do processo seletivo:

O processo seletivo dar-se-á através da avaliação e da pontuação da experiência e da formação profissionais documentadas e enviadas pelos candidatos.

A FZB procederá a chamada dos candidatos selecionados, observada a ordem de classificação, conforme sua necessidade de provimento.

O candidato, obrigatoriamente, deverá assumir a vaga no município para onde se inscreveu, não podendo, ao longo dos 12 meses de contrato, ser remanejado para outro município, valendo o mesmo critério em caso de prorrogação.

Compartilhe: