Funcamp - SP seleciona Terapeuta Ocupacional para atuar no HC

Funcamp abre inscrições para Terapeuta Ocupacional com salário de R$2.305,01 no HC de Campinas - SP. Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 15h45
Funcamp - SP seleciona Terapeuta Ocupacional para atuar no HC

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que já está recebendo inscrições para o Processo Seletivo que tem como objetivo selecionar e contratar um Terapeuta Ocupacional, a fim de atender as necessidades do Hospital das Clínicas - HC.

A contratação do profissional aprovado, irá ocorrer sob o regime celetista, devendo o candidato cumprir jornada de 30h semanais, com remuneração de R$ 2.305,01. O horário de trabalho, pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Para se inscrever, os candidatos devem comparecer no período de 17 a 21 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital das Clínicas, localizado na Rua Vital Brasil, nº 255, 3º Andar, Campus Unicamp, Barão Geraldo, Campinas - SP. No ato da inscrição, os profissionais devem apresentar os documentos comprobatórios discriminados no edital. O horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 16h.

Haverá Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista, para selecionar os candidatos. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Esta seleção terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 151/2013

Alteração de Bibliografia - Edital 151/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: