Funcamp - SP prorrroga inscrição para Auxiliar de Arquivo Médico do HES ou AME

Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 08h10
Funcamp - SP prorrroga inscrição para Auxiliar de Arquivo Médico do HES ou AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 21 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº 133/2013 para o preenchimento de 1 (uma) vaga de Auxiliar de Arquivo Médico, deste edital, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES ou AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Auxiliar de Arquivo Médico para o HES ou AME

Estão abertas a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo que a Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, está realizando, com o objetivo de contratar um Auxiliar de Arquivo Médico, para atuar junto ao Hospital Estadual Sumaré ou AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste.

O profissional aprovado deverá cumprir jornada de trabalho de acordo com a instituição em que for atuar, sendo 36h para o HES, ou 30h para o AME. A contratação irá ocorrer sob o regime da C.L.T, tendo como remuneração base o valor de R$ 981,29 - HES, ou R$ 817,74 - AME.

Para se inscrever o candidato deve comparecer no período de 10 a 14 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h. Para formalizar a inscrição o profissional deve entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital.

Haverá Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos profissionais habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 133/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: