Funcamp - SP prorroga inscrição para Médico Ultrassonografista do HES ou AME

Funcamp prorroga inscrições para Médico Ultrassonografista com salário de R$ 5.890,13!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 08h05
Funcamp - SP prorroga inscrição para Médico Ultrassonografista do HES ou AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 21 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº 137/2013 para o preenchimento de 1 (uma) vaga de Médico Ultrassonografista, deste edital, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES ou AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d'Oeste, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Médico Ultrassonografista para HES ou AME

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa a todos que está recebendo a partir desta segunda-feira, as inscrições para o Processo Seletivo, que visa contratar um Médico Ultrassonografista, a fim de atender as necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES ou do AME - Ambulatório Médico de Especialidades - Santa Bárbara d´Oeste.

A contratação do profissional aprovado irá ocorrer sob o regime celetista em jornada de 24h semanais, podendo varia para o período diurno, noturno ou misto, na forma de revezamento ou escala de serviço. A remuneração será de R$ 5.890,13.

Para se inscrever, os candidatos devem entregar os documentos comprobatórios discriminados no edital, entre os dias 10 a 14 de junho de 2013, no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final dos habilitados será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 137/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: