Funcamp - SP prorroga inscrição para Médico Pediatra Intensivista do HES

Funcamp prorroga inscrições para Médico Pediatra Intensivista no HES de Campinas-SP, não perca a chance de se candidatar!
Segunda-feira, 17 de junho de 2013 às 08h02
Funcamp - SP prorroga inscrição para Médico Pediatra Intensivista do HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, com sede na Avenida Érico Veríssimo, nº 1.251, Distrito de Barão Geraldo, Município de Campinas-SP, CEP 13.083-851, torna pública a prorrogação das inscrições até o dia 21 de junho de 2013, para o Processo Seletivo nº 141/2013 para o preenchimento de 1 (uma) vaga de Médico Pediatra Intensivista ou Médico Pediatra Intensivista Plantonista, deste edital, bem como das demais vagas que porventura vierem a surgir durante o prazo de validade deste Processo.

As contratações decorrentes deste Processo Seletivo visam atender às necessidades do Hospital Estadual Sumaré - HES, e serão realizadas pela FUNCAMP sob a égide da Consolidação das Leis do Trabalho, com recursos oriundos de Convênio celebrado entre a UNICAMP e a FUNCAMP. O presente processo seletivo é realizado nos termos do Regulamento de Contratação de Pessoal da FUNCAMP.

Fonte: www.funcamp.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Funcamp - SP seleciona Médico Pediatra Intensivista para atuar no HES

A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp - FUNCAMP, informa que está recebendo até a próxima sexta-feira, 14, as inscrições para o Processo Seletivo, que visa a contratação de um Médico Pediatra Intensivista ou Médico Pediatra Intensivista Plantonista, a fim de atuar junto ao Hospital Estadual Sumaré.

Para participar desta seleção o candidato deve comparecer no Setor de Recursos Humanos do Hospital Estadual Sumaré, localizado na Avenida da Amizade nº 2.400, Parque Jatobá, Sumaré - SP, entre os dias 10 a 14 de junho de 2013. A inscrição só será formalizada mediante a entrega dos documentos comprobatórios exigidos no edital. O horário de atendimento será das 8h30 às 17h.

O candidato aprovado irá atuar em regime de 24h semanais de trabalho ou plantões, e fará jus à remuneração de R$ 5.890,13 mensais, ou R$ 65,76, por hora plantão. A contratação deste profissional será sob o regime celetista, e o horário de trabalho pode variar para o período diurno, noturno, misto, na forma de revezamento ou escala de serviço.

Os profissionais inscritos serão avaliados mediante a Análise dos Documentos Comprobatórios; Realização de Prova Escrita Objetiva e/ou Dissertativa; e Entrevista. A classificação final será divulgada nos quadros de aviso e no site da Funcamp (www.funcamp.unicamp.br).

Este processo seletivo terá a validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp.

Processo Nº: 141/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: