FOB da USP seleciona Professor Titular para o Depto. de Ciências Biológicas

Inscrições abertas para Concurso Público da FOB-USP com salário de R$ 13.653,62 para Professor Titular de Anatomia. Venha se candidatar agora!
Sexta-feira, 14 de junho de 2013 às 14h00
FOB da USP seleciona Professor Titular para o Depto. de Ciências Biológicas

Edital nº 041/2013/FOB (ATAc)

Terá início na próxima segunda-feira as inscrições para o Concurso Público da Faculdade de Odontologia de Bauru da USP, para contratar um Professor Titular, referência MS-6, em Regime de Dedicação Integral a Docência e à Pesquisa.

A vaga é destinada para que o docente ministre aulas na disciplina de Anatomia, pertencente ao Departamento de Ciências Biológicas. O profissional fará jus à remuneração de R$ 13.653,62.

Para se inscrever o candidato precisa comparecer no período de 17 de junho a 13 de dezembro de 2013, na Assistência Técnica Acadêmica da FOB, localizada na Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisolla, nº 9-75, Bauru - SP, no horário compreendido das 9h às 11h e das 14h às 16h. Somente poderão candidatar-se ao concurso portadores do título de Livre Docente outorgado pela USP ou por ela reconhecido ou, a juízo de 2/3 dos membros da Congregação, especialistas de reconhecido valor, desde que não pertençam a nenhuma categoria docente da USP.

Os profissionais inscritos serão submetidos a Julgamento dos Títulos; Prova Pública de Erudição; e Prova Pública de Arguição. O programa para as provas está discriminado no edital.

O concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação do candidato aprovado.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: