FM da USP abre vaga para Professor Doutor no Depto. de Cardiopneumologia

Processo Seletivo na FMUSP: Inscrições abertas para vaga de Professor Contratado III no Departamento de Cardiopneumologia.
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 17h56
FM da USP abre vaga para Professor Doutor no Depto. de Cardiopneumologia

Processo Seletivo - EDITAL Nº. 43/2012

Têm início hoje, 30 de maio, as inscrições para o processo seletivo da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP) com uma vaga para Professor Contratado III (Professor Doutor - MS-3), no Departamento de Cardiopneumologia.

O Docente contratado deverá ministrar aulas nas disciplinas de Propedêutica Cardiológica, Cardiologia e Estágio Hospitalar em PS de Cardiologia e receberá o salário de R$ 1.423,29 em jornada semanal de 12 horas.

Para concorrer, os interessados deverão efetuar a inscrição até o dia 5 de junho junto ao Serviço de Concursos Docentes da FMUSP, que fica na Avenida Doutor Arnaldo, nº. 455, 2º andar, Sala 2301, das 9h às 16h.

No ato da inscrição será necessário apresentar o documento de identificação, cópia da prova de quitação com o serviço militar, título de eleitor e do comprovante de votação, seis cópias do memorial e prova de que é portador do título de doutor outorgado pela USP.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova pública de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova escrita, previstas para serem realizadas a partir do dia 19 de junho.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: