FEMPERJ oferece vaga para Pesquisador Temporário

Sexta-feira, 11 de janeiro de 2013 às 13h35
FEMPERJ oferece vaga para Pesquisador Temporário

A Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (FEMPERJ) realizará seleção de Pesquisador Temporário no Projeto Acadêmico Institucional: "Um Novo Modelo para o Ministério Público".

Segundo o edital, o projeto é fruto do Prêmio FEMPERJ de Patrocínio Acadêmico Institucional. Tal pesquisa tem como objetivo o estudo da legislação do Ministério Público em uma perspectiva nacional, visando trazer considerações de auxílio à evolução da legislação do Ministério Público no Estado do Rio de Janeiro, contribuindo para o reconhecimento da instituição como referência nacional em vanguarda no direito.

Para concorrer o candidato deverá ser aluno efetivamente matriculado na Fundação Escola do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro e estar em dia com avaliações e presença. A remuneração será de R$ 500,00 mensais e a jornada de pesquisa será de 15h semanais a serem cumpridas nas dependências da FEMPERJ, no período de 18 de fevereiro a 18 de dezembro de 2013.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas na secretaria da FEMPERJ até às 21h do dia 24 de janeiro de 2013.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova com 20 questões objetivas e uma redação de 25 a 30 linhas versando sobre qualquer tema dentre os pontos indicados no anexo I do edital. A previsão é de que a prova seja aplicada no dia 26 de janeiro de 2013, às 8h, na sede da escola.

Compartilhe: