FEC da Unicamp - SP abre vaga para professor na área de Teoria das Estruturas

Unicamp abre seleção para Professor Doutor de Teoria das Estruturas com regime emergencial até julho de 2012. Saiba como se inscrever!
Segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 às 17h11
FEC da Unicamp - SP abre vaga para professor na área de Teoria das Estruturas

Edital 001/2012:

Seleção Pública para a admissão de 1 Professor Doutor, nível MS-3, regime RTP, em caráter emergencial e temporário, até 31 de julho de 2012, nos termos da Resolução GR 39/11, Artigo 3º. A presente seleção se dará para atividades didáticas na área de Teoria das Estruturas, na disciplina: CV612 - Teoria das Estruturas I, da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo da Unicamp.

Das Inscrições:

As inscrições serão recebidas no período de 23 a 29 de fevereiro de 2012, no horário das 9h às 12h e das 14h às 17h, na Seção de Concursos da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, situada na Avenida Albert Einstein, nº. 951 - Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Barão Geraldo, através de requerimento dirigido ao Diretor da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Prof. Dr. Paulo Sérgio Franco Barbosa, contendo nome, domicílio, profissão e endereço eletrônico, acompanhados dos documentos.

A presente seleção pública constará das seguintes provas:

a) Prova de Títulos - peso 1;

b) Prova de Arguição - peso 1.

As provas serão realizadas no dia 2 de março de 2012, a partir das 9 horas. Os candidatos serão avisados por e-mail sobre o horário e local.

A relação dos candidatos classificados será enviada por correio eletrônico e disponibilizada no site (www.fec.unicamp.br) e na Secretaria do Departamento de Estruturas da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo / UNICAMP.

A validade da Seleção Pública será de 12 meses a contar da data da homologação dos resultados pela Congregação da Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: