Feaes de Curitiba - PR cancela cargo do certame 002/2013

Feaes de Curitiba - PR abre seleção com 67 vagas e salários de até 2,3 mil. Oportunidade imperdível para profissionais de nível técnico e superior.
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 10h35
Feaes de Curitiba - PR cancela cargo do certame 002/2013

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba, Paraná, esclarece que o cargo de Enfermeiro Júnior, ofertado com quatro vagas no edital 002/2013, foi cancelado.

Com isso, o total de oportunidades do certame passa para 63.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Feaes de Curitiba - PR abre seleção com 67 vagas e salários de até 2,3 mil

A Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (Feaes) de Curitiba, Paraná, informa que já está com inscrições abertas para a seleção na qual dispõe de 67 vagas de nível técnico e superior.

Conforme pode ser verificado em edital, do total ofertado quatro serão para pessoas com deficiência e todos os contratos terão validade de seis meses. O regime jurídico será o celetista.

De acordo com a Feaes os interessados poderão concorrer aos cargos de Técnico em Enfermagem Intra-Hospitalar, Técnico em Manutenção, Assistente Social, Enfermeiro Pleno e Enfermeiro Júnior, que serão distribuídos entre o Centro Obstétrico e Central de Materiais Esterilizados, a Unidade de Internação e o Centro Médico Comunitário Bairro Novo.

As jornadas de trabalho serão de 30h, 36h e 40h semanais e os salários poderão variar de R$ 1.087,98 a R$ 2.385,00.

Para participar da seleção o candidato deve se inscrever até 3 de março na sede da Feaes (rua Lothário Boutin, nº. 90, bairro Pinheirinho), das 8h às 12h e das 13h às 17h, sendo que nos dias 23 e 24 de fevereiro e 2 e 3 de março o atendimento será apenas no período da manhã. Não haverá cobrança de taxas, mas o profissional deve apresentar original e cópia do RG, CPF, título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, certificado de reservista, comprovante de endereço, requerimento preenchido e Curriculum Vitae atualizado.

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e de títulos e exame médico admissional.

Compartilhe: