FATEC São Paulo seleciona Professor Associado

Terça-feira, 22 de janeiro de 2013 às 17h17
FATEC São Paulo seleciona Professor Associado

EDITAL N.º 0146/2013

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de contratação de Professor Associado I (duas vagas), sob o regime da CLT e legislação complementar. Os aprovados vão atuar nos Cursos Superiores de Tecnologia em Hidráulica e Saneamento Ambiental; Mecânica - modalidade Processos de Produção; Soldagem. A remuneração é de R$ 27,62 a hora-aula, por uma jornada semanal de 18 horas.

As inscrições podem ser feitas na Seção de Assistência Técnica para Assuntos Docentes da FATEC de São Paulo (Avenida Tiradentes, nº 615, bairro Bom Retiro) até o dia 5 de fevereiro de 2013, das 9h às 12h e das 14 às 16h.

No ato da inscrição, devem ser apresentados todos os documentos que comprovem as exigências e requisitos e cópia de um documento de identidade que contenha o número do RG, cópia do comprovante de escolaridade, diploma de graduação e/ou pós-graduação registrado e que seja na área da disciplina do concurso e o Memorial ou Curriculum vitae et studiorum baseado no Curriculum vitae da Plataforma Lattes, do CNPq e com documentação comprobatória e comprovante do pagamento da taxa de inscrição de R$ 40,00. Estes documentos devem ser anexados à ficha de inscrição devidamente preenchida.

O candidato inscrito deve acompanhar o Diário Oficial do Estado de São Paulo para se informar sobre as etapas do processo, possíveis alterações no Edital e sobre a data, dia e horário da prova. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas no edital.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: