Fafiuv - PR oferece vagas para Professor Colaborador

Faculdade Estadual de União da Vitória abre seleção para Professor Colaborador em diversas áreas. Inscrições até 13 de julho!
Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 13h16
Fafiuv - PR oferece vagas para Professor Colaborador

EDITAL Nº. 011/2012

Desde o dia 14 de junho, a Faculdade Estadual de Filosofia, Ciências e Letras de União da Vitória (Fafiuv), Paraná, está com inscrições abertas para a seleção pública de Professor Colaborador nas áreas de Filosofia Geral, Matemática, Educação Matemática, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa e Linguística, Língua Inglesa, Libras, Língua Espanhola, Teoria da Literatura e Fundamentos da Educação.

Para concorrer basta efetuar a inscrição até o dia 13 de julho, na Secretaria da Faculdade, Praça Coronel Amazonas, s/nº, de segunda a sexta, das 13h30 às 17h.

No ato da inscrição, o candidato deve preencher o formulário de inscrição e entregar a fotocópia dos documentos que comprovem a titulação mínima, curriculum vitae e documentos comprobatórios para exame de títulos, declaração de que se submete a todas as condições do regulamento e do edital e comprovante original do pagamento da taxa de R$ 100,00.

De acordo com informações constantes no edital, a seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, prova didática e exame de títulos que será constituída da análise e avaliação dos títulos constantes do curriculum vitae do candidato. As provas deverão ser aplicadas nos dias 30 e 31 de julho, nas dependências da Faculdade.

Edital Completo

Compartilhe: