Faculdade de Engenharia da UERJ abre três concursos para Professor

UERJ abre três concursos para Docente na Faculdade de Engenharia: oportunidades em áreas específicas e regime de Dedicação Exclusiva.
Segunda-feira, 22 de dezembro de 2014 às 17h24
Faculdade de Engenharia da UERJ abre três concursos para Professor

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) anunciou a abertura de três concursos públicos para o provimento do cargo de Docente na Faculdade de Engenharia, no Centro de Tecnologia e Ciência.

No primeiro edital é disponibilizada uma vaga para a área de Estruturas de Pontes no Departamento de Estruturas e Fundações, enquanto no segundo há outra oportunidade para a Análise de Sistemas de Potência, no Departamento de Engenharia Elétrica.

Por fim, no terceiro certame a vaga é para atender ao Departamento de Engenharia Mecânica, na área de Robotização e Processos de Fabricação, Seleção Econômica.

Esses Docentes atuarão em jornadas de 20h e/ou 40h semanais sob regime de Dedicação Exclusiva, conforme o caso, e os interessados devem realizar inscrição junto à Faculdade (rua São Francisco Xavier, nº. 524, 5 andar, sala 5002B - pavilhão João Lyra Filho), das 10h às 12h e das 15h às 18h, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos ao primeiro e terceiro concursos devem se inscrever de 6 de janeiro de 2015 a 30 de setembro de 2015, enquanto para o segundo edital o prazo é de 6 de janeiro de 2015 a 31 de março de 2015.

Para mais informações consulte os extratos dos concursos disponíveis em nosso site e aguarde publicação dos editais completos.

Fonte: www.imprensaoficial.rj.gov.br.

Compartilhe: