Fachuca - PE abre vagas para Professor Auxiliar em diversas disciplinas

Fachuca abre seleção pública para Professor Auxiliar com remuneração de R$ 21,00 por hora-aula e contrato de 12 meses. Inscrições até 28 de janeiro!
Quarta-feira, 23 de janeiro de 2013 às 17h16
Fachuca - PE abre vagas para Professor Auxiliar em diversas disciplinas

SELEÇÃO PÚBLICA SIMPLIFICADA Nº. 001/2013

Teve início na última terça-feira, 22, o período de inscrições da seleção pública 001/2013 da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas do Cabo de Santo Agostinho (Fachuca), Pernambuco, a qual destina-se ao provimento de vagas de Professor Auxiliar por período determinado.

Consta em edital que as oportunidades são as disciplinas de Planejamento Educacional, Fundamentos da Educação Especial, Literatura Infantil, Metodologia do Ensino de Matemática e História para Ensino Fundamental, Metodologia do Ensino da Arte, Português Básico, Física Básica e de Psicologia da Aprendizagem, com total de 20 e 30 horas-aula, sendo de quatro a seis por semana.

O valor da remuneração será de R$ 21,00 por hora-aula e o contrato terá duração de 12 meses.

Para disputar uma das vagas o candidato deve se inscrever até 28 de janeiro na Fachuca (rua Sebastião Juventino s/n Destilaria) das 10h às 16h e apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, título de eleitor, diploma. Curriculum e requerimento preenchido. Não haverá cobrança de taxas.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de análise curricular.

Fonte: www-storage.voxtecnologia.com.br - página 5.

Compartilhe: