ETESP Takashi Morita de São Paulo oferece 4 vagas para Professor de Logística

Inscrições abertas para concurso de professores na Etec Takashi Morita em São Paulo: confira as vagas e os detalhes para participar!
Quinta-feira, 12 de julho de 2012 às 15h03
ETESP Takashi Morita de São Paulo oferece 4 vagas para Professor de Logística

Concurso - Nº. 200/03/2012

A partir do dia 16 de julho a Escola Técnica Estadual (Etec) Takashi Morita em São Paulo estará com inscrições abertas para o concurso destinado à contratação de Professores para a classe descentralizada CEU Alvarenga.

São oferecidas quatro vagas no curso de Logística para ministrar aulas nas disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Planejamento, Programação e Controle da Produção, Gestão de Transportes, Gestão da Cadeia de Abastecimento e Gestão da Qualidade.

Segundo informações encontradas no edital, o valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de julho diretamente na Etec Takashi Morita, localizada na avenida Mario Lopes Leão, nº. 1050, Santo Amaro, São Paulo, das 13h às 20h, mediante o preenchimento do formulário de inscrição, entrega da cópia do comprovante de escolaridade e pagamento da taxa de R$ 40,00.

A previsão é que o concurso seja constituído de prova escrita com questões sobre conhecimentos da área e conhecimentos gerais em educação, prova didática que constará de uma aula ministrada pelo candidato perante banca examinadora e prova de títulos.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: