Estendido prazo de inscrição do certame 047/2012 do Cetas - RO

Cetas - RO abre vagas para instrutores de Medicina Geriátrica, Enfermagem, Psicologia e Educação Física, com inscrições até 15 de janeiro.
Quarta-feira, 16 de janeiro de 2013 às 16h37
Estendido prazo de inscrição do certame 047/2012 do Cetas - RO

Terminam apenas no dia 22 de janeiro as inscrições da seleção 047/2012 do Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde de Rondônia.

Com isso, a avaliação curricular passa para os dias 23, 24 e 25 de janeiro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cetas - RO abre quatro vagas diretas e outras 12 para cadastro de reserva

O Centro de Educação Técnico Profissional na área de Saúde (Cetas) de Rondônia informa que está com vagas abertas para o Serviço de Instrutoria nas áreas de Medicina Geriátrica, Enfermagem, Psicologia e de Educação Física.

De acordo com dados constantes em edital já publicado serão quatro oportunidades imediatas e outras 12 para reserva técnica, com valor da hora-aula de R$ 29,00 a R$ 55,00, conforme titulação do profissional.

Os contratados terão de dedicar-se aos respectivos cursos, uma semana por mês, em período integral.

Para concorrer bastará possuir nível superior nas áreas e realizar inscrição até 15 de janeiro de 2013 das 7h30 às 16h, de segunda a quinta-feira e até às 13h nas sextas-feiras, na sede do Cetas (rua Rafael Vaz e Silva, nº. 3.047, Bairro Liberdade). A exigência é de que o candidato apresente seu Curriculum; comprovante de formação; comprovante de residência; comprovante de experiência na área; cópia do título de eleitor, RG e CPF; comprovante de registro no respectivo Conselho de Classe; declaração pessoal de disponibilidade de 20h semanais (diurnas e/ou noturnas); termo de compromisso de participação em Orientação Pedagógicas (8h/a) ou Capacitação Pedagógica (40h/a).

Todos os inscritos serão submetidos à análise curricular e prova de títulos.

Fonte: www.diof.ro.gov.br - página 65.

Compartilhe: