Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Três Lagoas - MS

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 09h39
Estão abertas as inscrições para o concurso da Prefeitura de Três Lagoas - MS

Começam hoje, 31 de outubro, as inscrições para o concurso público da Prefeitura de Três Lagoas, Mato Grosso do Sul. São oferecidas 40 vagas para Agente de Combate às Endemias com salário mensal de R$ 750,00.

De acordo com a Consesp, organizadora responsável pelo concurso, as inscrições podem ser preenchidas até o dia 13 de novembro, no site www.consesp.com.br. A taxa de inscrição é de R$ 30,00.

Entre as atividades desempenhadas pelo Agente de Combate às Endemias estão as tarefas de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.

A seleção será composta de provas objetivas, com questões sobre Conhecimentos Específicos, Língua Portuguesa e Matemática. Além dessa avaliação, haverá análise de títulos em que serão considerados cursos na área da saúde e tempo de serviço prestado na administração pública.

As provas estão previstas para serem realizadas no dia 4 de dezembro, em locais que serão confirmados nos sites da Prefeitura e da organizadora.

Compartilhe: