DPE - MA convoca para entrevista os classificados na etapa de Análise Curricular

DPE - MA reabre inscrições para Assistente Social no dia 4 de abril, aproveite essa nova oportunidade de participar do processo seletivo!
Segunda-feira, 28 de março de 2011 às 08h20
DPE - MA convoca para entrevista os classificados na etapa de Análise Curricular

O Defensor Público Geral do Estado, no uso de suas atribuições legais, considerando o Edital nº 002/2011, publicado no Diário Oficial do Estado, Diário Oficial da União, Jornal Atos e Fatos e site da DPE/MA (www.dpe.ma.gov.br) em 23 de março de 2011, bem como posterior retificação do mesmo publicada em 31 de março de 2011 nos meios oficiais e site da DPE/MA já citados, resolve:

Convocar para entrevista os candidatos classificados na etapa de Análise Curricular do referido Processo Seletivo, para comparecerem ao auditório da sede da Defensoria Pública do Estado do Maranhão, Rua da Estrela, nº 421 - Praia Grande/Projeto Reviver, São Luís-Maranhão, nas datas e horários adiante especificados.

Mais informações através do endereço eletrônico do Diário Oficial da União.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DPE - MA reabre inscrições para Assistente Social no dia 4 de abril

A Defensoria Pública da União (DPE) do Maranhão informou que devido a retificação realizada no edital Nº 02/2011, publicado no dia 23 de março, do processo seletivo para contratação de profissionais graduados em Assistência Social, Psicologia, Auxiliar Administrativo e Estagiários de Direito, as inscrições serão reabertas somente para o cargo de assistente social, no próximo dia 4 de abril, com o aproveitamento das inscrições já efetuadas para o referido cargo. As
entrevistas individuais, segunda etapa do processo seletivo, se dará nos dias 13 e 14 de abril, para todos os cargos.

Para mais informações , o candidato deverá acessar o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

13 vagas na Defensoria Pública do Maranhão

Termina hoje, 28 de março de 2011, ao meio dia, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais graduados em Assistência Social, Psicologia, Auxiliar Administrativo e Estagiários de Direito, para trabalhar na Defensoria Pública Geral do Estado do Maranhão. O preenchimento das vagas visa fortalecer e ampliar a assistência jurídica integral aos presos e seus familiares.

Os interessados devem acessar o site www.dpe.ma.gov.br, preencher o formulário, entregá-lo pessoalmente, juntamente com o currículo, as cópias autenticadas de documento que comprove a escolaridade mencionada no currículo, da declaração emitida por pessoa jurídica que comprove a experiência de trabalho; e cópias reprográficas do título de eleitor, com certidão de quitação eleitoral e do certificado de reservista ou documento equivalente, que comprove a quitação com o serviço militar, em caso de sexo masculino; além da cédula de identidade e CPF, na sede da Defensoria Pública em São Luis.

Os inscritos serão avaliados por meio de análise de currículo e entrevista e os aprovados terão direito ao contrato temporário de serviço e a remuneração que varia de R$ 680,00 (estagiários de Direito a partir do 5º termo) a R$ 1.800,00 por 40h semanais.

Serviço - A documentação necessária para a inscrição deve ser entregue na rua da Estrela, nº 421, Projeto Reviver, na sala de Serviço Social,12º andar, Centro, São Luís.

Compartilhe: