D.E. São José dos Campos - SP abre vagas para Quadro de Apoio Escolar

Inscrições abertas para processo seletivo de Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares em São José dos Campos, SP!
Segunda-feira, 9 de abril de 2012 às 16h24
D.E. São José dos Campos - SP abre vagas para Quadro de Apoio Escolar

Entre os dias 16 e 20 de abril, a Diretoria de Ensino da Região de São José dos Campos, São Paulo, estará com inscrições abertas para os processos seletivos 001 e 002/2012, destinados ao provimento temporário de Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação.

Os contratos terão vigência de até 12 meses, sob Regime Geral de Previdência Social (RGPS), com jornada de 40h semanais e salários de R$ 800,00 e R$ 720,00, respectivamente. Para concorrer o candidato deve possuir ensino fundamental e/ou médio.

As fichas de inscrição deverão ser preenchidas pelo site www.desjcampos.com.br e entregues no horário das 9h às 12h e das 13h às 16h na E.E. Olimpio Catão (Praça Afonso Pena, s/n, Centro), E.E. Sant' Ana do Paraíba (rua Guarani, nº. 130), E.E. Ana Cândida de B. Molina (rua Saigiro Nakamura, nº 300, Vila Industrial) e/ou E.E. Francisco Lopes de Azevedo (rua Antares, nº 330, Jardim Satélite). Não haverá custos para o candidato.

A previsão é de que seja aplicada prova objetiva no dia 20 de maio às 9h para candidatos ao cargo de Agente de Organização Escolar e as 14h na E.E. Estevam Ferri (rua Cantídio Miragaia, nº. 100, bairro Monte Castelo). Além disso, haverá análise e avaliação de títulos (escolaridade e experiência na atividade).

Compartilhe: