D.E. de São Carlos - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para Agente de Organização Escolar em São Carlos: salário de R$ 800 e isenção de taxa!
Quarta-feira, 30 de maio de 2012 às 14h38
D.E. de São Carlos - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Até nesta sexta-feira, 1º de junho, a Diretoria de Ensino da Região de São Carlos, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, os interessados deverão ter idade mínima de 18 anos, ter o Ensino Médio completo, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

O salário será de R$ 800,00 em jornadas de 40 horas semanais para atendimento efetivo aos alunos e à comunidade escolar em geral.

As inscrições podem ser efetuadas na Diretoria de Ensino Região de São Carlos, localizada na Rua Conselheiro Joaquim Delfino, nº. 180, Jardim Centenário, São Carlos, das 9h às 11h e das 14h30 às 17h, estando o candidato isento do pagamento de qualquer taxa.

Ao efetuar a inscrição o candidato poderá apresentar para fins de análise de títulos (caso possua) o diploma de curso de nível Superior, experiência profissional em atividades correlatas às atribuições de Agente de Organização Escolar e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise de títulos e prova objetiva com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Informática, prevista para ser aplicada no dia 17 de junho, na EE Professor Sebastião de Oliveira Rocha, Rua Padre Teixeira, nº. 1260, centro, São Carlos.

Compartilhe: