D.E. de Araraquara - SP realiza seleção para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares em Araraquara! Salário de R$ 665,00, prova em abril e vagas para portadores de necessidades especiais.
Quinta-feira, 22 de março de 2012 às 08h07
D.E. de Araraquara - SP realiza seleção para Agente de Serviços Escolares

Na próxima semana, de 26 a 30 de março, a Diretoria de Ensino da Região de Araraquara, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo simplificado de Agente de Serviços Escolares, do Quadro de Apoio Escolar da Secretariada Educação.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A contratação será pelo prazo máximo de até 12 meses e o vencimento mensal será de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Segundo o edital de abertura, o percentual de 5% das vagas será reservado aos portadores de necessidades especiais, desde que a deficiência de que é portador seja compatível com as atribuições da função de Agente de Serviços Escolares.

Os interessados poderão efetuar a inscrição gratuita em todas as escolas públicas estaduais da Diretoria de Ensino da Região Araraquara, das 9h às 16h, mediante a apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, certificado ou histórico escolar do ciclo II (5ª à 8ª série) do Ensino Fundamental, para análise de títulos, se for o caso, o candidato deverá apresentar cópia e original do certificado escolar do Ensino Médio, tempo de serviço exercido na função e encargos de família.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, além de análise de títulos. A avaliação está prevista para ser aplicada no dia 15 de abril, às 8h30, com duração de três horas e será realizada nas Unidades Escolares constantes das fichas de inscrição.

Compartilhe: