Cetas - RO abre vagas para Instrutor em Ariquemes

Terça-feira, 29 de maio de 2012 às 14h25
Cetas - RO abre vagas para Instrutor em Ariquemes

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL Nº. 026/CETAS/SESAU, 15 DE MAIO DE 2012

Até 31 de maio seguem abertas as inscrições para o processo seletivo 026/2012 do Centro de Educação Técnico Profissional na Área de Saúde (Cetas), destinado a contratação temporária de Serviço de Instrutoria para execução do Módulo II do curso Técnico em Saúde Bucal.

Segundo consta em edital, são cinco vagas para Instrutor, sendo uma imediata e outras quatro para formação de cadastros de reserva. A previsão é de que o curso seja realizado uma semana por mês em período integral, com total de 20 horas-aula para o componente curricular de Apoio à Recuperação da Saúde Bucal da área de Odontologia. O valor da hora-aula será de R$ 29,00.

Para concorrer o interessado deve comparecer à sede do Cetas das 8h às 16h e/ou na Gerência Regional de Saúde (rua Rafael Vaz e Silva, nº. 3.047, Bairro Liberdade) das 8h às 13h e entregar o formulário preenchido (disponível no Anexo IV do edital); Curriculum comprovado; comprovante de conclusão de nível superior; comprovante de experiência na área da Saúde ou Educação; cópia autenticada do título de eleitor, RG, CPF, comprovante de registro no Conselho Regional, declaração pessoal de disponibilidade de 20h semanais diurnas ou noturnas e declaração pessoal de disponibilidade de 10h semanais diurnas.

Todos os participantes serão avaliados por meio de análise de títulos no dia 1º de junho.

Edital completo.

Fonte: www.diof.ro.gov.br - página 38.

Compartilhe: