Centro de Educação e Humanidades da UERJ retifica concurso com quatro vagas para docentes

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 13h39
Centro de Educação e Humanidades da UERJ retifica concurso com quatro vagas para docentes

O Centro de Educação e Humanidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) divulgou a primeira retificação referente ao Concurso Público, que tem como objetivo contratar quatro profissionais para o desempenho de atividades na função de Professor Assistente.

A publicação altera o calendário do certame. Todas as mudanças podem ser conferidas com detalhes no arquivo disponível em nosso site.

Nesta oportunidade, os aprovados irão trabalhar no Departamento de Estudos da Subjetividade e Formação Humana, da Faculdade de Educação, ministrando aulas na área de Filosofia da Educação, em jornadas semanais de 40 horas. Por esta função, será pago por mês o salário de R$ 4.141,00. Vale lembrar que só podem concorrer às vagas, candidatos com, no mínimo, título de Mestre.

As inscrições desta oportunidade foram realizadas até o dia 6 de março de 2015, das 9h às 13h e das 15h às 19h, na Rua São Francisco Xavier, nº 524, Maracanã, 12º andar, Bloco B, Sala 12.002, Rio de Janeiro - RJ, mediante o pagamento da taxa de R$ 207,05.

Os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita, que busca dos candidatos a demonstração de profundidade do conhecimento, atualização na matéria, clareza de exposição, e capacidade de síntese e ordenação lógica do pensamento; além de prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos, cujo resultado final é válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação.

Compartilhe: