CEH da UERJ abre oito vagas para Professor Adjunto

UERJ abre concursos públicos para o provimento de oito vagas de Professor Adjunto em diferentes áreas de atuação. Agarre essa oportunidade!
Quarta-feira, 26 de novembro de 2014 às 09h29
CEH da UERJ abre oito vagas para Professor Adjunto

O Centro de Educação e Humanidades da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) está com inscrições abertas para três concursos públicos (CPs). O objetivo é o provimento de oito vagas de Professor Adjunto.

No CP 162/2014 é disponibilizada uma vaga para o Departamento de Ciências da Atividade Física do Instituto de Educação Física e Desportos, com atuação na área de Aprendizagem Motora e Fisiologia Aplicada a Educação Física e ao Desporto.

Já no outro CP há seis oportunidades na área de Didática e Estágio Supervisionado do Departamento de Educação da Faculdade de Formação de Professores (FFP).

No CP seguinte tem uma vaga para a mesma Faculdade do caso anterior, sendo que a atuação é na área de Literatura Norte-americana do Departamento de Letras.

Em comum, jornadas semanais de trabalho de 40h, com remunerações de R$ 5.497,00 e contratos em regime estatutário.

Podem concorrer profissionais com doutorado na área de interesse, que realizem inscrição na secretaria do respectivo Departamento (ver endereços nos editais), mediante entrega dos documentos e pagamento da taxa de R$ 274,85.

Para o CP 162/2014 o prazo é de 1º de dezembro de 2014 a 9 de janeiro de 2015, enquanto no caso do CP do Departamento de Educação é de 8 a 18 de dezembro de 2014. Para o CP do Departamento de Letras o período começou em 24 de novembro de 2014 e segue até 18 de dezembro de 2014.

Todos farão prova escrita, prova de aula e julgamento de títulos e trabalhos, conforme detalhado nos certames, que têm validade de dois anos e podem ser estendidos.

Para mais informações consulte esses documentos em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: