CEDECA Glória de Ivone - TO abre seleção com 3 vagas de nível Superior

CEDECA/TO abre processo seletivo para advogado, assistente social e assessor de comunicação em Palmas, Tocantins - Salário de R$ 2.000,00.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 10h21
CEDECA Glória de Ivone - TO abre seleção com 3 vagas de nível Superior

Com objetivo de preencher três vagas, o Centro de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDECA/TO), Tocantins, organização não-governamental fundada em maio de 2007 que defende os direitos humanos de crianças e adolescentes, realizará processo seletivo seletivo para a contratação de Advogado, Assistente Social e Assessor de Comunicação.

Os profissionais contratados deverão atuar no Projeto Sujeito de Direitos, em Palmas e receberão o salário de R$ 2.000,00 em jornadas de 20 horas semanais.

Para concorrer, aos cargos de Advogado e Assistente social é desejável que o candidato tenha conhecimento e experiência na temática dos direitos humanos de crianças e adolescentes, experiência em justiça juvenil, capacidade para trabalhar em equipe multidisciplinar, experiência de trabalho em organização da sociedade civil, disponibilidade para viajar e conhecimento em informática e utilização de internet.

Já para Assessor de Comunicação é necessário ter habilidade, criatividade e agilidade para trabalhar em equipe multidisciplinar, afinidade e experiência com a temática de direitos humanos, disponibilidade para viajar, experiência de trabalho em organização da sociedade civil, conhecimento em pacote Office, Windows, PageMaker, Internet, Corel Draw e Photoshop, experiência no gerenciamento de informações em redes sociais e bom texto jornalístico.

Os interessados deverão entregar pessoalmente o currículo e carta de referências no CEDECA Glória de Ivone, localizado na 110 sul, alameda 21, lote 04, em Palmas, ou enviar para o e-mail cedecato@yahoo.com.br, até o o próximo dia 28 de fevereiro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise curricular e entrevistas.

Compartilhe: