CCSA da UEMA abre 6 vagas para Professor Substituto

Inscrições para Professor Substituto na UEMA! Confira as vagas disponíveis e saiba como se candidatar até sexta-feira!
Quarta-feira, 13 de abril de 2011 às 08h08
CCSA da UEMA abre 6 vagas para Professor Substituto

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) informou que seguem até a próxima sexta-feira, 15 de abril, as inscrições para o processo seletivo simplificado destinado ao cargo de Professor Substituto para atuar no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA), Departamento de Administração, nas matérias de Administração da Produção, Administração Pública e Governança, Gestão Estratégica de Marketing, Estratégias Empresarias, Gestão com Pessoas e Comércio Exterior. Serão 6 vagas, com jornada de trabalho de 20h semanais.

Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve se dirigir ao setor de Protocolo Geral da UEMA, campus Universitário Paulo VI, Tirirical, São Luís, até 15 de abril de 2011, entre 14h e 17h com o requerimento de inscrição dirigido à Pró-Reitora de graduação, acompanhado do currículo, devidamente comprovado, e cópia autenticada do RG, CPF, comprovante de quitação de serviço militar, comprovante de quitação com as obrigações eleitorais, diploma de graduação ou certidão de conclusão de curso de graduação, acompanhado do histórico escolar correspondente, ou pós-graduação, e comprovante de taxa de inscrição, no valor de R$ 100,00 efetuada em agência do Banco do Brasil.

As provas (didática e de títulos com julgamento do currículo) serão realizadas na própria UEMA em datas, local e horários a serem fixados por edital a ser publicado.

Serviço - O depósito da taxa de inscrição deve ser realizado em agência do Banco do Brasil sob nº 1639-X, conta corrente 25018-X.

Compartilhe: