Câmara do Rio de Janeiro - RJ retifica edital para Consultor Legislativo

Terça-feira, 21 de outubro de 2014 às 15h24
Câmara do Rio de Janeiro - RJ retifica edital para Consultor Legislativo

A Câmara Municipal do Rio de Janeiro informa que o conteúdo programático específico de Consultor Legislativo nas áreas de Meio Ambiente, Transportes, Indústria, Comércio e Turismo do concurso público 100/2014, foi alterado.

Em ocasião anterior as inscrições do certame foram estendidas até às 23h59 do dia 29 de outubro de 2014. Pode candidatar-se quem possui ensino superior completo em qualquer área, que efetue inscrição pela página eletrônica concursos.rio.rj.gov.br, sob taxa de R$ 80,00.

O objetivo do certame é prover 22 vagas de Consultor Legislativo, com reserva de uma delas para candidato negro e/ou índio.

Estão disponíveis as áreas de Ciência, Tecnologia, Comunicação e Informática; Direito; Educação e Cultura; Esportes e Lazer; Finanças, Orçamento e Fiscalização Financeira; Higiene, Saúde Pública e Bem-Estar Social; Indústria, Comércio e Turismo; Meio Ambiente; Obras Públicas, Infraestrutura e Urbanismo; Transportes; e sem área específica, com remuneração de R$ 7.645,82, para jornadas de 40h semanais junto à consultoria e assessoramento técnico às Comissões e à Mesa Diretora.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova objetiva (P1 e P2) e discursiva, eliminatórias e classificatórias, bem como por prova de títulos, apenas classificatória.

A validade do certame é de dois anos e pode ser estendida. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Compartilhe: